sábado, 24 de março de 2012

The Walking Dead


E ae pessoal! Hoje venho falar sobre mais um jogo pra galera pirar! Principalmente pra quem curte o seriado "The Walking Dead".

Foi lançado recentemente, logo após o Trailer oficial do jogo, um pequeno vídeo dos primeiros 13 minutos do jogo rodando em sua versão para o Xbox 360. O vídeo cobre os primeiros minutos do game, que mostram o protagonista Lee Everett algemado em um carro de polícia. Logo de início, Lee luta para se libertar da viatura, das algemas e das mãos dos zumbis famintos.
Durante a fuga, ele acaba encontrando a casa da principal coadjuvante, a menina Clementine. Ao conversar com ela, o jogador tem opções de diálogo que poderão fazer diferença no futuro. Um exemplo disso é quando ele fala sobre ter matado um zumbi e aparece na tela "Clementine irá se lembrar disso".

Assim como outros títulos da Telltale Games, "The Walking Dead" é um jogo de apontar e clicar, por isso não espere por um game de tiro repleto de ação. Apesar disso, as coisas podem ficar bem intensas quando um zumbi vem em sua direção e você precisa clicar rapidamente nas opções certas.

Um abraço a todos! Do seu amigo de sempre, Matheus Hiei!
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga