sábado, 3 de março de 2012

TO LOVE-RU


TO LOVE RU: é uma série de anime mangá escrito por Saki Hasemi e ilustrado pelo criador do Black Cat,Kentaro Yabuki.O mangá começou em 24 de abril de 2006 ,e terminou em 2009,com 18 volumes publicados.Houve uma continuação do mangá chamada To love ru Darkness que começou a ser apresentada pela Shueisha na revista Jump Square no dia 4 de outubro de 2010,resultando disso duas adaptações do anime feitas entre 2008 e 2010,To Love-ru e Motto to love-ru.
História:A história gira em torno do estudante Yuuki Rito,um estudante que desde a primeira v ez que viu Haruna Sairenji não consegue de nenhuma forma revelar os seus sentimentos a ela. Um dia, quando volta pra casa e vai até a banheira para se lavar,acaba encontrando uma misteriosa garota nua chamada Lala Satalin,vinda do planeta Deviluke e herdeira do trono.Seu pai quer que ela volte para se casar com um de seus candidatos a marido,mas Lala decide ficar na Terra e casar com Rito.Então Zastin é enviado para a Terra com a missão de resgatar Lala.O Soldado enviado, acaba relatando ao imperador que Lala que se casar com um humano,então o pai de Lala decide que se Rito conseguir proteger Lala de qualquer outra coisa,então ele merece tê-la como esposa,caso contrário o Rei de Deviluke iria destrui a Terra.
Então a partir disso tudo,se inicia uma incrivel,romântica e divertida história sobre amor adolescente,um anime que recomendo e muito! Assitam!Garanto a vocês que não vão se arrepender!Um forte abraço ae do amigo de sempre Matheus Hiei!!!!!
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga