sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Filme: Fairy Tail

Eae pessoal, mano Okita aqui no portal-anime de novo, sei que sentiram a minha falta (Tá tá.. eu assumo, ninguém sentiu minha falta 8D), e pra comemorar esse retorno mitico /ornot vou falar sobre o lançamento do filme de Fairy Tail.
Está confirmada a estréia para o dia 18 de Agosto de 2012 no Japão, e essa foi a primeira imagem promocional que saiu do filme. E ainda não tem nenhuma informação sobre o titulo ou sobre a historia do filme..
Ainda ta meio longe, mas como diria o Natsu fiquei empolgado em saber que vai sair um filme sobre Fairy Tail.

A historia de Fairy Tail inicialmente gira em torno de Natsu, que foi criado por um dragão chamado Igneel,  Happy (um gato alado) e Lucy que é uma maga celestial, que fazem parte de uma Guilda de Magos chamada Fairy Tail Ah vá, é mermo?, a Guilda mais famosa e mais encrenqueira do Mundo Magico. No mundo mágico, os magos se reúnem em Guildas (que podemos dizer que são sua segunda casa) , que estão sempre sob a supervisão do Conselho Mágico. São nas Guildas que os magos encontram trabalhos (missões), que se cumpridas corretamente resultam numa recompensa para o mago... Com o decorrer da historia, vão aparecendo mais personagens que acabam se tornando importantes para a historia do anime

Tentei não contar Spoiler sobre o anime, mas talvez eu tenha deixado escapar algo...

Trailer:

Compartilhe este Post
Postagem mais antiga