quarta-feira, 20 de julho de 2011

WCS JBC 2011

É já saiu o vencedor da vez, este ano quem vai representar o Brasil vai ser a dupla Maurício e Mônica Somenzari, essa é a segunda vez que eles conquistam está vitória!
Em 2006 eles ganharam não só a etapa JBC mais também a mundial que tem a final lá no Japão!


Os personagens da vez são do jogo Final Fantasy XII, muito conhecido em meio aos fans de RPG, Maurício é Balthier e Mônica é Ultima!
Bom, para quem foi ao Anime Friends e reparou que não havia muitos cosplays por lá, eu lhes dou a resposta. É bem simples, é que no último final de semana que ocorreu o Anime Friends houve também o Festival do Japão (tudo em São Paulo), onde houve no sábado a Parada Cosplay, onde os finalistas da etapa JBC junto com outros cosplays desfilam.
E no domingo houve as apresentações dos finalistas que resultou na conquista desses dois já campeões!
Houve durante a presentação de algumas duplas poucos problemas, acho que o único que merece destaque foi um acessório de uma dupla que se desprendeu e acertou um dos jurados! kkkk (Nada grave!) 
Por enquanto é isso, ficarei de olho para trazer mais informações para vocês, vou deixar aqui um vídeo da apresentação e o link para vocês verem mais detalhes no site oficial do WCS Etapa JBC!


    


Até a próxima! Paula  Chan ;p
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga