quinta-feira, 9 de junho de 2011

Burst Angel

Burst Angel "anjo explosivo" no português, também conhecido como "Baku-Ten", é uma série anime de 2004 produzida pelo estúdio de animação GONZO e realizada por Koichi Ohata.


Resumo da história

O anime apresenta um Japão do Futuro, onde uma organização denominada RAPT, responsável pela paz de Tóquio, domina a cidade. Nos subterrâneos, a organização cria monstros técno-orgânicos, tentando criar o ser perfeito "para garantir um futuro livre". Kyohei é um simples estudante, que sonha em ir para a França. Para pagar a viagem, ele começa a trabalhar de cozinheiro para as garotas Meg, a mecânica; Jo, a atiradora prodígio; Amy, a especialista em computadores; e Sei, que trabalha para Bai Lan. Elas trabalham como mercenárias, e fazem de tudo por dinheiro. Elas descobrem a agenda secreta da RAPT. E agora é só curtir o anime! (fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Burst_Angel )


Antes que corram para assistir o anime preparem para uma entrevista exclusiva que a nossa linda Co-Administradora conseguio com a vencedora que representou o Brasil no WCS de 2008, Jéssica Moreira Rocha Campos. Interpretando a Lindíssima Jo.

Presonagem Jo

Aguardem a reportagem e não desgrudem seus olhos de nosso site se não irão perder. Agora fiquem com uma abertura do anime! Ate a próxima Amigos leitores!



Compartilhe este Post
Postagem mais antiga