sábado, 28 de maio de 2011

Pergunte daí, que responderemos daqui! 2


Pergunta via Twitter do Allan Y




Shinji - Mano temos uma pergunta do (Allan y) que veio via Twitter!


Sagara - Opa qual é a pergunta cara?



Shinji -A pergunta dele é: Vocês sabem quando sai o mangá 110 do Beelzebub? @yuh_bb


Sagara - olha shinji saber quando sai eu não sei, mais seguindo as ultimas edições nós vimos que o ultimo episodio saiu dia 26 de maio! Então só esperar um pouquinho que ele logo sai, pela previsão será semana que vem!


Shinji -Mano Sagara você mandou bem! Mas o que é uma pergunta sem um pouco de história! (fala shinji ligando o PC)


Sagara - olha shinji mais antes de contar essa história de tirar o fôlego, vamos avisar que assim que sair o proximo mangá informaremos aqui!!!


Shinji - Eu tinha esquecido disso! (riso)



Sagara - conta um pouco ai amigão.



Shinji - Opa deixa comigo Sagara! Beelzebub conta a história de Tatsumi Oga, um delinqüente que foi escolhido para criar um be demônio,que saiu do corpo de um velho ao abrir-se pela metade, mas tudo faz sentido, quando uma exuberante Ghotic Lolita aparece e diz que esse bebê é filho do Gran Lord Demônio, e que no futuro será o rei demônio.Mas as coisas não acabam por aí, o bebê Beelzebub, gostou de Oga, o que resultará numa... vocês pensaram que eu iria contar tudo!?(riso) se enganaram...quem quiser saber de tudo procurem o mangá ou o anime e divirtam-se!


Sagara - po legal shinji, vou sair aqui e ir ver o anime!! te mais!! (saiu correndo) (voltou correndo) esqueci galera qualquer duvida pergunte pra gente!!! te mais brigado Allan pela participação fui!


Shinji - Ei espera eu também vou ver o anime e ler o magá! Vlw Allan por sua pergunta, esperamos sua participação mais vezes até mais. ( desliga o PC e sai correndo)


Peça opniões, dicas ou perguntem! É só entrar em contado pelo email: mailto:admin@portal-anime.com%20

ou pelo nosso Twitter @portal_anime !!!
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga