terça-feira, 5 de abril de 2011

Japão


Gostaria de falar um pouco dessa grande Nação! O Japão como nunca, está mostrando o quanto ela é importante para todos nós, pois, mostra a todos sua força e dedicação.

Todos nós sabemos a situação que o Japão está passando, depois, daquela terrível catastrofe que infelizmente houve várias vítimas, desaparecidos, entre outros, mas, mesmo assim os japoneses levantaram a cabeça se lamentaram pelos entes queridos, sofreram (e não era pra menos), e arregaçaram as mangas e incrivelmente estão reconstruindo o país pensando no futuro. Sempre levando em conta as experiências vividas (boas ou ruins) para as melhorias e bem estar de todos; Nós admiradores e parentes ficamos perplexos com o desastre mais só de vermos aqueles "guerreiros" trabalhando só cresce nosso orgulho e amor por aquele pequeno e grande país.

Nesses últimos dias vimos que houve um outro grande desastre logo após o terrível tsunami, o perigosíssimo vazamento de radiação da usina de Fukushima. Depois disso iriamos pensar
"nossa! agora acabou de vez", mas não, eles estão se esforçando para reverter isso, e que sirva de lição a todos os outros paises, pois, não só o Japão mais como todos os paises podem passar por isso. Parabéns Japão e força para que volte ser essa grande nação que só faz crescer seus admiradores!!!
Nós do Portal Anime estamos de olho e torcendo para que tudo dê certo!!!

Abraços do seu amigo Sagara!
Compartilhe este Post
Postagem mais antiga